Eu queria imprimir o tópico, se eu soubesse que iria ser deletado, eu teria salvo as respostas

O último tópico que eu postei foi deletado?

Eu queria imprimir o tópico, se eu soubesse que iria ser deletado, eu teria salvo as respostas.

O tópico falava sobre cursos básicos de informática que são cursos livres.

Se o último tópico que eu postei foi REALMENTE deletado, por favor, deletem também todos os tópicos que eu postei aqui no GUJ.

Eu não estou sabendo que o seu tópico foi deletado? o Tópico só é deletado quando apresenta problemas que não são duvidas de programação ou relacionadas, brigas etc.

Você já pediu até para apagar a sua conta, bloquear, tem alguma coisa que não está bom pra ti, que possamos ajudar
?

Dragoon,

Você não viu o último tópico que eu postei?

No tópico eu falei sobre cursos livres de informática que são cursos básicos, curso que talvez ainda é chamado de inclusão digital, também falei sobre um comentário que foi postado no blog Algumas das inúmeras falcatruas da Microcamp.

Não, o volume de perguntou é grande, se tem o link?

Não entendi o que você quer dizer.

Você quer saber o link do blog Enganados pela Microcamp?

Na verdade, o nome do blog é Enganados pela Microcamp, dentro deste blog foi postado o artigo Algumas das inúmeras falcatruas da Microcamp, por favor, me desculpe eu ter cometido esta tolice.

Como eu mesmo citei aqui é pergunta e resposta sobre computação em geral, até tópicos relacionados, outros assuntos não são bem vindos. Por favor, resume a fazer perguntas relacionadas a computação.

Então, por favor, apague todos os tópicos que eu postei aqui no GUJ, eu me arrependo de haver postado eles.

Eu não sei se isso é uma coisa normal aqui, pedir para apagar tópicos em massa de um usuário, preciso verificar, esse mesmo já é um tópico que você mesmo podia apagar!

Eu não posso apagar todos os outros tópicos, uns estão até mesmo bloqueados.

Se o último tópico que eu postei foi apagado, outros também podem ser apagados.

Por exemplo, o Ruttmann disse que “esse assembler é um jornalista totalmente leigo em TI, que tá procurando assunto pra fazer mais uma daqueles entrevistas inúteis que o Bom Dia Brasil faz com supostos “donos e gerentes de empresas de TI” que dizem que os salários pra Júnior começam em 3 mil reais…” referência: É tolice para a maioria dos programadores codificar até mesmo em C?

Se eu não deveria ter postado também aquele tópico, por favor, apaguem ele também e todos os outros que eu postei.

Você quer continuar no forum?

Você quer dizer que cursos básicos de informática não tem nada a ver com computação?

Não, eu não quero continuar no fórum.

Não, eu não quero continuar no fórum.

Dando uma rápida olhada nos tópicos dele, provavelmente ele é um jornalista. Enfim, nada contra. Mas seria uma pena deletar todos os tópicos dele já que há muita informação interessante.

É até de certa forma injusto com os usuarios que forneceram todas as informações que ele pediu para (provavelmente) montar uma matéria e depois de se “saciar” com as informações simplesmente apagar tudo. Tem respostas bem complexas que tiraria a dúvida de muitas pessoas.

Se possível não façam isso. Se houvesse ofensas ou divulgação de dados pessoais até daria pra entender, mas dá pra ver que não é o caso.

1 curtida

Caro @BlackHeartH não podemos excluir, por vários pontos, um foi o que você disse, outro, serve de histórico de cada usuário se houver algum problema. Pretendo falar com os outros moderadores para tomar uma decisão sabia.

Obrigado.