Estou estudando Java pela apostila e venho seguindo os códigos, estou no capítulo de orientação a objetos pagina 39. Aqui eles estão construindo uma conta simples de banco com sacar, depositar, limite etc. e fui acompanhando fazendo o código porem chega aqui e da esse problema quando declaro o método boolean saca(double valor) da conflito com o void saca(double quantidade).
Como declarar esses dois métodos para que funcionem juntos?
Não pode mesmo, os métodos tem a a mesmo delegate e isso em Orientação a Objeto não cria o overload do método, bem você sabe o que é overload?
No nosso forum já tem uma questão que explica isso:
##Leia é muito importante.
Sem ver a apostila fica complicado dizer, mas, acredito que esteja faltando alguma coisa no seu projeto de treinamento, de uma olhada a fundo, deve está faltando alguma coisa!
Porque funciona? o método saca são diferentes agora, porque a quantidade de paramentos é igual mas, seu tipo é diferente, resumindo, quantidade, ordem e tipos diferentes você consegue criar métodos com o mesmo nome com delegates diferentes.
Isso é um exemplo só pra passar uma orientação, leia o link que é bem importante!